Este mês esta especialmente mais Marvel, fantasia e tecnológico, talvez influencias dos eventos como a preparação para a Campus Party e H2HC e o Haloween.
Filmes - 5
Lobisomem na Noite - 2022
Um filme média metragem de pouco mais de 50 minutos baseado em um personagem da linha de terror da Marvel, com diversas participações de personagens dessa universo, destaques para a Elsa Bloodstone, Homem Coisa além do protagonista.
Athena - 2022
Filme francês em que o caos se instaura em no conjunto habitacional Athena, depois da morte trágica do caçula de 3 três irmãos, os mais velhos organizam uma guerra civil como vingança. Você já inicia no meio do caos, é o ritmo do filme inteiro. Se gosta de plano sequencia é um prato cheio para se deslumbrar.
Clerks III - 2022
Um filme que tem muito das características do próprio Kevin Smith (diretor e roteirista), como até o enfarto, que resolveu colocar na tela. É bem nostálgico pois tem o retorno de diversos personagens, como os clássicos Jay e Silent Bob, além de muitos outros.
Code of Trust - 2019
É uma mistura de um filme futurista com um documentário fictício sobre ideias de como o blockchain pode ser usado no futuro.
Black Code - 2016
Como fazia muito tempo decidi assistir novamente o documentário de 1h30 em que Ron Deibert nos conduz a uma jornada?/saga? para vermos o impacto global que a internet tem sobre a liberdade de expressão, privacidade e ativismo. Visita ao data center de Bahnholf onde o WikiLeaks hospedou seu site originalmente. Citizen Lab na Universidade de Toronto. GhostNet iniciou com o Dalai Lama descobriram 103 paises infectados. Passa pelo Brasil na época da Copa de 2014 e entrevista pessoal da Midia Ninja, ocupando quase um terço do doc. Ainda tem passagens pela Etiópia e a primavera árabe.
Séries - 3
She-Hulk Attorney at Law - S01
São apenas 9 episódios de meia hora. Graças ao mestre John Byrne é uma das minhas personagens favoritas, tenho tudo dela da época da Abril, inclusive quando era do Quarteto Fantástico. Tem cena (piada) pós crédito nos 4 primeiros episódios, em alguns o título da série tem brincadeiras. Dublê de referencia em She-Hulk. No último episódio é o auge da quebra da quarta parede em todos os sentidos. Tem diversas participações especiais, destaques para o Abominável, Wong e claro o Demolidor.
The Lord of the Rings: The Rings of Power - S01
O retorno ao mundo de Tolkien , desta vez em formato de série. É a série mais cara já produzida e corresponde bem ao que entrega. 'Os Anéis do Poder' bate recorde e é vista por 25 milhões de pessoas em 24h. É muito bom acompanhar as sagas de Galadriel por um caminho e Nori dos pés descalços em outro, que nesta temporada nem se encontram. É uma "prequel" da trilogia dos filmes de Peter Jackson.
House of the Dragon - S01
O retorno ao mundo de Westeros tem 10 episódios. Entre o episódio 5 e 6 tem uma mudança de fase e troca de elenco em diversos personagens. “House of the Dragon”: cena emocionante do oitavo episódio foi improvisada. Gostei muito da série, o maior problema dela vai ser esperar o intervalo maior que um ano para o inicio da segunda temporada. continuando com esta qualidade valerá e muito.
Caso tenha gostado e queira saber sobre mais coisas que assisti, ou apenas ver sugestões, confira em:
2022
2021
2020
2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário