quarta-feira, 31 de julho de 2019

Filmes e Séries - Julho 2019

Julho foi mês de férias da faculdade , consegui assistir muitas animações, inclusive alternativas, seriados muito bons como a terceira temporada de Stranger Things e Vis a Vis, e outros que nem compensaram prestar atenção como o Exhibit A de tão ruim.


Animações

MutaFuKaZ - 2017

Animação fora dos padrões, bem violenta, excelente trilha sonora, cultura latina, gangues, luta livre, baratas de estimação, e protagonistas bem estranhos, estes são alguns dos motivos que tornam esta animação tão divertida, Recomendo para os que querem fugir da linha padrão de animações.










Neon Genesis Evangelion


Foram 26 episódios, exibidos entre 1995 e 1996, não assisti na época, fui assistir agora por curiosidade e recomendação de amigos. Muito legal o desenho, no começo pensei que era mais um daqueles animes de batalhas de mecha, como muitos outros, mas já tinham me avisado que nos episódios finais muda bastante o rumo, com as respostas dos mistérios.Depois assistirei os OVAs.










Liga da Justiça: Os Cinco Fatais - 2019

Uma liga com a trindade e outros heróis novos, como a Jessica Cruz de Lanterna Verde, dublada no original pela Diane Guerrero, enfrentam o Quinteto Fatal. Animação apenas para matar a saudade da Liga, nada de muto legal.













Gatta Cenerentola - 2017


Uma adaptação italiana do conto da Gata Borralheira, que se passa em Nápoles, Itália. Tem hologramas, crime organizado, cantores da boêmia, violência, drogas, e muito mais nesta versão bem sombria. A animação é extremamente bem feita e com traço estilizado, se puder assista, claro que esta animação não é para conservadores.







Seriados


Exhibit A - S01

São apenas 4 episódios daquelas séries documentário que estão aparecendo. Achei muito ruim, assisti por curiosidade, pensando que abordaria as partes técnicas das provas forenses, mas ficou numa superficialidade sensacionalista. Por enquanto a pior coisa que assisti neste ano. Para finalizar os episódios deixei no dublado enquanto fazia uma arrumação em casa.










Stranger Things - S03

Somente 8 episódios, desta que é uma das séries mais divertidas da Netflix. Duvido que quando começar você também não faça uma maratona como eu. A Eleven (Millie Bobby Brown), o Dustin (Gaten Matarazzo) e a Robin (Maya Hawke) são os destaques, sendo que a Maya  teve até noticia no UOL Fique atento no último episódio, pois tem cena pós crédito, o que indica um possível caminho da quarta e última temporada.









You're the Worst S05

Última temporada desta série, com 13 episódios de apenas 30 minutos cada. A séria faz homenagens a diversos filmes e outras séries em suas cenas, e a mais bizarra foi a referencia de The Handmaid's Tale. Final mais do que bem feito para essa comédia, que tem algumas reviravoltas e claro muitas cenas inusitadas











La Casa de Papel S03

Foram apenas 8 episódios, que não deixam tempo para enrolação. Tem muitas cenas inesperadas, com reviravoltas totalmente inesperadas. Ao final de todos os episódios um gancho, o que me fez assistir tudo em uma maratona. Torcendo muito para a quarta temporada ser anunciada. Existe um novo personagem que é mais odiável que o "Arturito".












Vis a Vis (Locked Up) S04


Seriado espanhol, que conta com a Alba Flores (Nairóbi) e Najwa Nimri (Alice) de La Casa de Papel no elenco. Sobre uma mulher que foi para a prisão e sua jornada. Se gosta do tema de cadeias femininas, além da famosa Orange is the New Black, antes a HBO Latina exibiu Capadocia, que eu recomendo também, foi uma produção mexicana, sendo mais realista e sem comédia.








Filmes


Alita : Battle Angel - 2019

Adaptação de um manga. O que se destaca neste filme é o visual da protagonista com os olhos mantendo as características do manga e as cenas de ação em que ela participa.













The Great Hack - 2019

Documentário sobre a Cambridge Analytica, com ex funcionários explicando o surgimento da empresa e inclusive alguns casos que trabalharam, como o Brexit, eleição do Donald Trump em 2016. Recomendo muito para o pessoal que tem interesse em segurança da informação e privacidade.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Cambridge_Analytica

Nenhum comentário:

Postar um comentário