terça-feira, 28 de maio de 2019

Matilha Cultural

Montagem feita com imagens do Facebook do Fluxo Imagens, do dia 25 de maio

Neste ultimo sábado, como cheguei muito cedo para a 16 BSides Sao Paulo, passei na Matilha Cultural, e ainda participei de uma oficina de videoclipe com celular, organizada pelo Fluxo Imagens. Foram apresentadas diversas cenas, com foco no filme Pantera Negra. para exemplificar os posicionamentos de câmeras e o que pode ser entendido a partir destes, como por exemplo induzir alguma emoção ou potencializar uma situação.
Foram exibidos alguns planos sequência de clipes como o da banda Ok Go, e eu sugeri a Lurdez da Luz - Andei, que foi gravado em plano sequencia em quadras bem próximas da Matilha Cultural, fiquei feliz por ter contribuído com uma sugestão que foi bem aceita. Após isso foi feito o reconhecimento do local da filmagem e o plano de filmagem, com sugestões dos presentes.
O clipe será gravado no dia 1 de junho, no inicio do Minhocão (Elevado Costa e Silva), pois o mesmo fica fechado aos sábados a tarde, e fica aqui feito o convite para quem quiser participar, a música é MXSSIVS - Corre Extenso, infelizmente assumi outros compromissos antes, mas assim que gravarem o clipe, posto o resultado aqui.

Montagem de uma parte das fotos da exposição sobre a cultura Low Rider

Ainda aproveitei a exposição de fotos "Please Don`t Touch" que trata da cultura Low Rider nos Estados Unidos e na Europa. As fotos parecem pinturas de tão bonitas. Vale muito a visita para reparar nos detalhes, aqui tem apenas uma pequena amostra destas fotos do Rafael Ambrosio.
Para quem se interessa pela cultura Low Rider, fica aqui a sugestão do premiado documentário Low Rider Brasil, que tem pouco mais de 20 minutos e participação do Rafael Ambrosio.

Colagem das fotos da exposição sobre LowRider na Matilha Cultural

Mais detalhes sobre:
Exposição “Please Don’t Touch”, de Rafael Ambrosio, na Matilha Cultural
Endereço: Rua Rego Freitas, 542 – República, São Paulo, SP
Abertura: 18 de maio, entre 16h e 21h
Datas de visitação: Entre 19/05 e 08/06
Horários de visitação: ter. a sab. das 12h às 22h; dom. das 10h às 20h
Entrada Colaborativa

Área da galeria da Matilha Cultural,  mesa com equipamento de som e panoramica do jardim de inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário