sexta-feira, 3 de maio de 2019

Filmes e Série - Abril 2019

Abril foi um mês que não assisti nada nacional, nenhuma animação, e nenhum documentário (shame, shame, shame!), e quase não assisti filmes, exceto os dois a Marvel.

Seriados

The Walking Dead S09

Foram 16 episódios que renovaram a série, durante a temporada ocorreram diversas mortes de personagens importantes, e houve um salto temporal de 5 anos logo no começo da temporada. Os sussurradores finalmente aparecem, e mesmo que acompanhe os quadrinhos, vale assistir a série, pois mudam vários eventos, inclusive os personagens que morrem. Recomendo esta temporada, a estrela é a pequena Judith, sempre que aparece rouba a cena.









Will & Grace S10

Em 18 episódios essa comédia me faz rir muito. Tem diversas participações especiais como a do ator que interpretava o Ross de Friends (David Shwimmer), e da atriz que interpretava a Poussey em Orange is the New Black (Samira Wiley) e também a Moira de The Handmaid's Tale. Gosto muito da Karen com seu tipo de humor ofensivo e do Jack com o humor mais corporal e caricato.










Deadly Class S01

Em apenas 10 episódios, ambientada nos anos 80, esta série baseada em um quadrinho da Image Comics, com produção executiva dos irmãos Russo, (os diretores de Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato), é uma Malhação "from hell", pois é uma escola para super vilões. Conta com muitas cenas de ação, sangue para todos os lados, drogas e diversas referências de quadrinhos. Os flashbacks são desenhos animados contando o passado dos alunos. Como se passa em 1987 a trilha sonora tem toda uma nostalgia, de Tones on Tail a The Cure.



Gotham S05

Esta é a temporada final, que contou com apenas 12 episódios, e como o subtitulo da temporada já anunciava "Legend of he Dark Knight", isso não é spoiler, Bruce Wayne no último episódio finalmente veste o uniforme de Batman.









Filmes



Capitã Marvel


Precisava corrigir um erro meu e assistir este filme antes de Vingadores Ultimato, pois como ela é importante no filme da equipe e nunca li nada dessa fase dela. Conhecia as fases de Miss Marvel, Binária, Warbird e a antiga Capitã Marvel. O filme é divertido, cumpre seu papel de nos apresentar a heroína e mostrar um pouco do passado do universo Marvel. Fato legal é que a "abertura dos quadrinhos" foi feita com diversas imagens do Stan Lee, homenagem mais que merecida.








Vingadores: Ultimato

Não existe palavra melhor para descrever este filme:
FODA!
Se você assim como eu cresceu lendo os quadrinhos da Marvel, este é o clímax de todo um universo, dificilmente será superado. Se ainda não assistiu, fuja de spoilers, faça um favor a si mesmo para não estragar esta experiência única, pois em diversos momentos do filme você é surpreendido, eu mesmo pensei que fosse exagero ou opiniões pagas nos canais de cultura pop, mas este filme com certeza supera todas as expectativas. 






Caso queira saber o que andei assistindo e minhas opiniões, é só escolher o mês:
Janeiro
Fevereiro
Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário