sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Filmes e Séries Outubro 2020

 Tem bastante coisa interessante neste mês. Espero conseguir voltar aos posts relacionados a tecnologia da informação na próxima semana, tenho algumas coisas finalizando.


Seriados


P-Valley S01

São apenas 8 episódios na primeira temporada, e um pequeno gancho para uma possível segunda temporada. A maior parte da trilha sonora é de rap. Para os fãs de pole dance tem até performance em trio no pole. Como já era de se esperar pela imagem o palco principal da série é um clube de strippers.




Raised By Wolves - S01

Primeira temporada com 10 episódios. Comecei a assistir pelo Travis Fimmel estar no elenco, estava curioso para ver o que estava fazendo depois de Vikings. Pelo nome imaginei algo como Mogli o menino lobo, mas não podia estar mais enganado. Esta série é uma ficção com andróides e tudo o mais.



Ratched - S01

Somente 8 episódios nesta temporada de estréia, de um seriado que foi baseado em uma personagem do clássico filme "Um Estranho no Ninho" de 1975. Foi criada pelo Ryan Murphy também criador de American Horror Story




Agents of Chaos - S01

São 2 episódios de 2 horas cada, recomendado apenas se você tem interesse no assunto de eleições americanas, especialmente a disputa entre Trump e Hillary Clinton.




The Boys - S02

Na segunda temporada desta que é uma das mais séries hypadas são só 8 episódios. Aya Cash rouba a cena sempre que aparece, se gostou dela recomendo assistir You're the Worst, em que ela é protagonista. 



Lovecraft Country - S01

Trilha sonora estupenda, com até 2 músicas do Marilyn Manson. Referencia a raposa de nove caudas (kumiho).  Ficção cientifica. Magia. Terror. Se com tudo isso que a série tem não te convencer a assistir, então sinto muito. Tenha paciência nos primeiros episódios, pois vai parecer muita coisa sem sentido, mas no final tudo tem relação. 


Barbáros - S01

Apenas 6 episódios. Mais um seriado alemão da Netflix que assisti e gostei, enquanto não finalizam Vikings . Aqui a trama se passa no período do ano de 9 D.C., quando três legiões do exército romano na região da Germânia encontram diversas tribos do que eles chamam de bárbaros.



Cobra Kai - S01 e S02

De tanto que o Danilo Gentili comentou no The Noite, fiquei curioso e fui assistir meio desconfiado, mas acabei gostando também, tanto que acabei assistindo tudo na sequencia, pois os episódios são de 30 minutos, e cada temporada tem 10 episódios.


Wireless - S01

Se tiver a oportunidade assista, é uma experiência nova em modo de se produzir um seriado. São apenas 10 episódios, com uma média de 10 minutos cada, no final acaba sendo o tempo de um filme. Os episódios começam com "100%", "90%", "80%"..."10%" e vão mudando de acordo com a carga da bateria do celular. Se você assistir pelo celular, conforme vira a tela, na horizontal vai assistindo de forma convencional e na vertical vai acompanhando o que se passa no celular do personagem. Gostei muito dessa nova forma.



Filmes


Alice Júnior - 2019

Um filme que te faz pensar quais são as dificuldades que uma mulher trans pode passar na adolescência, que por si só já é bem difícil. É legal que te mostra um outro ponto de vista.




Borat Subsequent Moviefilm - 2020

Se assistiu o primeiro Borat e assim como eu e gostou, então pode assistir esse, apesar de agora o Sacha Baron Cohen ser conhecido nesse filme temos a bulgara    Maria Bakalova  interpretando a filha do Borat. Algumas das melhores partes são a que se inicia na confeitaria e claro a cena final com o Rudy Giuliani, que disparam a procura pelo seu nome. 





Caso tenha gostado e queira saber sobre mais coisas que assisti, ou apenas ver sugestões do que assistir na quarentena, confira em:
2020
Jan 32, Fev 32, Mar 38, Abr 38, Mai 51, Jun 43 , Jul  34 , Ago 25, Set 15
2019
Jan 25, Fev 37, Mar 50, Abr 85, Mai 33, Jun 65, Jul 35, Ago 47, Set 38, Out 52, Nov 34, Dez 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário