segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Libreflix na TV



Um post rápido apenas para auxiliar aos amigos adicionarem um atalho na smart TV para o Libreflix.

Parece básico, mas muita gente que tem smart TV acaba não usando essas vantagens. Primeiro a smart TV tem de estar conectada na rede, recomendo via cabo, mas pode ser pelo wi-fi também. 

Entra no navegador de internet e o funcionamento é similar ao dos navegadores  convencionais, mas com a diferença de usar apenas o controle remoto da TV no lugar do mouse, pode-se mover o cursor com as setas direcionais do controle.

No navegador da TV digite o endereço do Libreflix na barra de endereços, ou procure pelo buscador de sua preferencia, caso achar mais fácil, pois normalmente já é um atalho padrão nas TVs.


Busca no Google pela smart TV


Depois de entrar no site, vá até a estrela na barra de endereços, é através deste ícone que a página será adicionada aos seus favoritos. No caso do exemplo basta confirmar e será adicionada no menu inicial.



Confirmação de que esta adicionando aos favoritos

E na próxima vez que quiser assistir uma excelente plataforma de streaming na smart TV, basta ir até o atalho no menu de aplicativos, selecionar o Libreflix e escolher o que deseja assistir .


Libreflix no menu inicial da smart TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário