quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Temas Musicais

A partir de 2023 este blog se concentrará em assuntos de tecnologia e minhas listas mensais do que assisti, não terá mais textos relacionados com música (rock, rap, dance ou qualquer outro gênero), para esses temas criei um novo blog, ele se chama Barulheira do Sickeira.

Por lá já estão todos os posts do assunto que aqui estavam, fui fazendo esta transferência em novembro e dezembro.

Minha coleção de revistas gringas sobre música:

Minha coleção de revistas nacionais sobre música:

Meus textos sobre shows que fui (tem muitos que estou reunindo informações como o do próximo dia 16, aguardem):


E até alguns outros textos mais específicos como:


Espero que me acompanhem pelo Barulheira do Sickeira também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário