sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Filmes e Séries - Setembro 2022

Tenho que citar a participação da Megan Thee Stallion em duas séries, em P-Valley no S2E9 e She-Hulk S1E3, além de ter feito um show no Rock in Rio.


Filmes - 4


Thor: Love and Thunder - 2022


Vi muita gente reclamando deste filme, mas achei legal, é divertido, a única parte chata foram as piadas dos bodes, que me encheu o saco pois apareciam a todo instante. Como curiosidade a filha do vilão Carniceiro dos Deuses é a filha do Thor (Chris Hemsworth) na vida real.


Luck - 2022


Animação sobre uma menina de 18 anos que sempre teve a falta de sorte, e tenta ajudar uma amiga mais nova .



Obi-Wan Kenobi O Retorno do Jedi - 2022


Documentário especial de 1 hora com o making-of de diversas cenas do seriado que faz parte do universo de Star Wars. Tem o reencontro dos atores, mostrando as reações nos sets, como foram feitas as cenas de flash back, entre muitas outras curiosidades. Se gostou da série este especial é obrigatório.



Rodrigo Marques: O Inimigo do Nível - 2022


O especial de pouco mais de uma hora tira algumas risadas. Fiquei curioso para saber se é real o fato citado sobre os golfinhos.








Séries - 10

CyberPunk Edgerunners - S01


Anime adulto baseado no game Cyberpunk 2077, com 10 episódios. Uma das melhores surpresas do ano, nem sabia que seria lançado e assisti de curiosidade sem saber que tinha relação com o game. E você é um trilha redes?


Segunda temporada com 10 episódios da série baseada na peça Pussy Valley e ambientada no Mississipi, desta vez a pandemia faz parte da estória. A trilha sonora é na maioria de rap dirth south. As danças no pole continuam com a adição de novas personagens, inclusive uma chamada Brazil (Chinet Scott). O clime é pesado abordando temas como suicídio, abusos e mais diversos tipos de violência, mas tem também diversas cenas sensuais, especialmente algumas coreografias no pole.

Detox - S01


Seriado francês de comédia com apenas 6 episódios de 30 minutos cada, daqueles ideais para maratonar em um fim de semana frio. A sinopse me chamou atenção por se tratar de 2 amigas que decidem fazer uma desintoxicação digital, por um mês. Como toda boa comédia nos faz questionar algumas ações. A melhor parte foi a da clinica, especialmente os aplicativos correndo para pegar as protagonistas. 

Pico da Neblina - S02


Na segunda temporada dessa obra nacional foram 10 episódios, dessa realidade alternativa em que no Brasil foi legalizada a maconha. Destaque para a atuação do Dexter, enquanto o protagonista não tem nenhum carisma, até a alma penada da série desperta mais interesse.


Dupla Identidade - S01


Foram apenas 13 episódios. Não me lembro o motivo de não ter assistido na época, é de 2014, mas a atuação do Bruno Gagliasso e da Debora Falabela são muito boas, além da participação da Barbara Paz. Trilha sonora incindental ficou a cargo do Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, é outro dos pontos altos. 

Cobra Kai - S05


Não é a série mais original ou o elenco também não é de primeira, mas é muito divertida. Ri muito com a blusa do FBI (Female Body Inspector). Tem até astros do UFC na série.





Mais 8 episódios desta antalogia. Os que mais gostei foram o Doll House que é sobre a bizarra casa de bonecas, o 2º sobre a paranóia de câmeras de segurança, quinto com uma nova origem para a Bloody Mary  a busca incessante pela beleza em Facelift, o mais excentrico que foi o Necro. O Lake foi o mais fraco, mas valeu por rever a Alicia Silverstone.


Arcanjo Renegado - S02


Segunda temporada com 10 episódios desta obra nacional. O primeiro episódio é apenas para mostrar o que o Mikhael fez nos últimos 2 anos, a partir do segundo a trama segue novamente no Rio de Janeiro, e com muitíssimas semelhanças de situações da vida real. No episódio 7 tem a estréia da Ludmila.


Tales of The Walking Dead - S01


São apenas 6 episódios desta antalogia do mundo de The Walking Dead, que já tinha 2 spin-offs Fear of the Walking Dead e The Walking Dead:World Beyond (que desisti depois do terceiro episódio) Já começa com uma dupla que eu gostaria muito que fizesse parte do seriado principal, são Evie/Joe  respectivamente interpretados por Olivia Munn e Terry Crews. Em  Dee vemos a estória de mãe e filha antes de entrarem no mundo de The Walking Dead.

Dahmer: Um Canibal Americano - S01


São 10 episódios com o talentoso Evan Peters, que encarna o serial killer e canibal Jeffrey Dahmer em mais uma parceria com Ryan Murphy.A pesquisa perturbadora e obscura feita por ator para viver Jeffrey Dahmer, não agradou a todos Familiar de vítima do serial killer Jeffrey Dahmer detona série da Netflix: "Retraumatizante"


Caso tenha gostado e queira saber sobre mais coisas que assisti, ou apenas ver sugestões, confira em:

2022
Jan 21, Fev 17,  Mar 28, Abr 24, Mai 23, Jun 26, Jul 22,  Ago 21
2021
Jan 38, Fev 34. Mar  35, Abr 19, Mai 39, Jun 28, Jul 358, Ago 30, Set 22, Out 25, Nov 21, Dez 25.
2020
Jan 38, Fev 45, Mar 46, Abr 49, Mai 65, Jun 63 , Jul 47, Ago 36, Set 30, Out 31, Nov 35, Dez 35.
2019
Jan 33, Fev 59, Mar 61, Abr 136, Mai 42, Jun 76, Jul 55, Ago 54, Set 49, Out 62, Nov 86, Dez 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário