terça-feira, 6 de setembro de 2022

13 anos - Minhas coleções

Sou colecionador de algumas coisas como quadrinhos, que estão devidamente cadastrados no Guia dos Quadrinhos, ou discos e CDs que estão cadastrados no DiscoGs, mas como nem tudo tem um site similar (eu ainda não conheço), vou catalogando de forma manual e armazenando por aqui.






Tenho muitas revistas, especialmente sobre música, e resolvi catalogar as edições que tenho, para facilitar a minha busca. Os títulos estrangeiros que tenho catalogados até agora são a Q Magazine (474) inglesa, e a Revista Loud! - Portugal (2326), enquanto as revistas nacionais são:

Revista Mosh (1768)
Revistas de Rock (+Rock, Os Melhores do Metal, Feras do Rock, Frente, Metal Massacre, Tri-Rock)(2807)
Revistas Musicais (Bate Cabeça, Beatz, Carta Capital, DJ World, Extase, Marcelo D2 apresenta: Hip-Hop Rio, Mix Music, SomBlack, Sonzera!)(3651)









Também me interesso por filatelia, desde criança quando li sobre o assunto na Enciclopédia Conhecer, e vez ou outra pego para organizar os álbuns e na última vez cataloguei os selos nacionais:
Ainda faltam os de fora (outros países), que assim que puder também irei catalogar.

Eventos



Por enquanto fui em apenas 3 eventos presenciais:
Relatei também algumas experiências anteriores como as primeiras RoadSec 2014-2015 e nas vezes que o ABC Makerspace participou das RoadSec 2016-2019.

Teve o International Open Hackerspace Day, ainda não foi este ano que o ABC Makerspace participou, devido as restrições de acesso ao WikiLab.

Errei em tentar fazer um calendário dos eventos de 2022 ainda em janeiro, mas vale para saber quais os eventos já participei e minha opinião sobre alguns deles, pode ser visto em Calendário de Eventos de T.I.-Maker 2022

Ainda tem alguns álbuns de facebook para deixar  registrado eventos antigos que participei:


Aqui é apenas o inicio de uma retrospectiva para comemorar os 13 anos do blog, que é no dia 8 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário