quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Eventos que fui em 2023

Em 2023 não posso reclamar dos eventos que consegui visitar, acabei indo e palestrando em mais eventos do que tinha planejado. Consegui participar em mais de uma dezena de eventos, palestrei em 4, eram 5 mas devido problemas técnicos acabou não rolando a 5ª apresentação.

Alguns eventos que fui em 2023


Fui na CryptoRave 2023, que voltou a ser realizada no Centro Cultural São Paulo, porém na parte de baixo ao redor do espaço Adoniran Barbosa, que foi onde tive o prazer de realizar a Minha Palestra na CryptoRave 2023.

Fui na BSides SP 2023, que este ano mudou para o Novotel Jaraguá, e foi realizada nos dias 24 e 25 de junho de 2023

A ExpoSec 2023 foi entre os dias 13 e 15 de junho de 2023, no São Paulo Expo


Crachás de alguns eventos que fui em 2023


Houve um coquetel de lançamento da Campus Party SP (aquele crachá de campuseiro da imagem) que participei, porém não fiz post sobre o assunto.

No sábado 15 de julho de 2023 foi realizada a RoadSec SP 2023 #roadsec no espaço A Arca, representei o ABC Makerspace

A Campus Party Brasil foi realizada entre os dias 25 a 30 julho de 2023, novamente no Distrito Anhembi em São Paulo SP, falhei em não fazer um post sobre o evento, mas é possível ver todas as apresentações do palco Dumont Hackerspace (que coordenei) nessa playlist, inclusive a minha que foi baseada na que fiz na RoadSec.

Nos dias 15 a 17 de agosto de 2023 aconteceu o 14º Seminário de Proteção à Privacidade e aos Dados Pessoais no Amcham Brasil, participei de forma presencial apenas no dia 16.

Entre os dias 25 e 29 de setembro de 2023 foi a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santo André, visitei nos dias 27 e 29.

Ainda não consegui fazer os posts referentes aos eventos:

  • Mind The Sec
  • ISC Brasil
  • TDC São Paulo
  • Semana de Infraestrutura da Internet
  • H2HC 20 anos

Mas assim que possível subo estes textos. Espero conseguir visitar ainda mais eventos em 2024.

Tenho uma pequena coleção de crachás e cordoes de eventos que fui, e neste ano gostei tanto do cordão da H2HC 20 anos que esta no meu chaveiro.


Cordoes dos crachás de eventos que fui em 2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário