quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Eventos 2022 que fui

Antes tarde do que nunca....

Assim como os eventos presenciais demoraram para retornar, essa lista sai um pouco tarde.


Frente e verso dos crachás de eventos presenciais 2022 que fui


Finalmente depois de mais de 2 anos sem eventos presenciais, consegui ir em alguns na cidade de São Paulo. Listo aqui os que consegui ir , por ordem cronológica.


ExpoSec 2022

O evento da ExpoSec ocorreu nos dias 7 a 9 de junho de 2022 no São Paulo Expo. Uma feira voltada para a segurança, tanto a física quanto a da informação. Fui apenas no dia 8 para me atualizar das novidades.


RoadSec SP 2022

Foi em 9 de julho de 2022 na A Arca. Fui como palestrante representando a comunidade do ABC Makerspace e falei sobre o ATtiny85 e seu uso na segurança da informação, abaixo um pequeno clipe da apresentação.





13º Seminário de Proteção à Privacidade e aos Dados Pessoais

Aconteceu em 17 de agosto de 2022, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca. Fui apenas como espectador no período da tarde.

H2HC

O melhor evento de segurança da informação aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro de 2022. no Novotel Center Norte São Paulo.

Campus Party SP 2022

Fui como curador da bancada Dumont Hackerspace, e fiquei 4 dias, foi muito trabalho, mas garanto que compensou muito o retorno de algumas pessoas que conversaram comigo. 

Para saber mais sobre o que aconteceu na #cpbr14 recomendo ver a programação da Bancada Dumont Hackerspace, e assinar o canal do ABC Makerspace para acompanhar as atividades editadas,  pois serão liberadas semanalmente pelo canal, seguindo a  ordem das apresentações.

As apresentações do sábado infelizmente tiveram um problema de som, o que prejudicou o áudio em alguns momentos, mas no geral é possível entender.

Como foram vários dias de evento também fiz um pequeno clipe das minhas participações na abertura da bancada, na minha atividade do Attiny85, e até a abertura do último dia.






17ª BSides São Paulo

Já na BSides cheguei muito tarde, consegui participar de pouquíssimo conteúdo e encontrei alguns colegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário