terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Eventos 2023

Alguns eventos que quero participar em 2023


Uma lista dos eventos de tecnologia/segurança que já tem data marcada para o ano de 2023, em ordem cronológica para facilitar e já marcar na agenda, depois não diga que eu não avisei   ;^p

Minha dica para se programar, no final tem um print de uma planilha com os eventos que lembrei e pretendo ir em 2023.


BSides 18

Este é o evento mais abrangente na área de segurança, tendo atividades desde a BSides 4 Kids que é para as crianças enquanto os pais estão acompanhando as atividades, até as palestras que vão do nível básico ao avançado.

A BSides SP 2023 acontecerá nos dias 27 e 28 de maio de 2023, no sábado de tarde normalmente ocorrem os mini treinamentos, com duração aproximada de 3 horas, e no domingo é o evento com as atividades durante o final manhã e toda a tarde.

O local deve ser na PUC-SP, campus Consolação, se continuar como nas últimas edições.


You Sh0t The Sheriff 15

Para ir neste evento são apenas convidados, vou pensar em algum assunto e submeter a proposta (aceito sugestões), quem sabe se for aprovado no CFP seria a primeira vez que participaria.

Será dia 29 de maio, o local exato só é revelado aos convidados poucos dias antes (ou na véspera) do evento,  em São Paulo.


Reprodução Twitter YSTS




ExpoSec

Reprodução do Instagram da ExpoSec

Acontecerá de 13 a 15 de junho de 2023, na São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP .


RoadSec SP

Reprodução da homepage da RoadSec


A edição de São Paulo da RoadSec será realizada no dia 15 de julho de 2023, de acordo com os ingressos vendidos na black week o horário será das 8h30 as 23h59.
Em 2022 foi recorde de público com mais de 6000 participantes em 9000m², mais de 70 palestrantes em 7 eixos de conteúdo com 9 palcos simultâneos e 14 comunidades, entre estas o ABC Makerspace.
O Anchises descobriu o Alfabeto da RoadSec 2023.


Campus Party Brasil - SP 

Reprodução da homepage da Campus Party

Já confirmada entre 25 a 30 julho de 2023, novamente no Distrito Anhembi em São Paulo SP. Estamos organizando para retornarmos com algumas novidades.


Ainda tem uma planilha com os eventos que eu gostaria de participar de alguma forma em 2023:


Tabela de eventos confirmados/estimados até a data do post


Fiz algumas alterações para facilitar o acesso aos links diretos dos eventos e dei uma compactada nas colunas, compartilhei no meu GitHub como Calendário de Eventos 2023.

Se esqueci de algum evento relacionado com cultura maker/tecnologia/segurança da informação na grande São Paulo, por favor me avise nos comentários para que eu possa atualizar a lista.

Caso queira ver uma lista dos Eventos 2022 que fui ou ainda Calendário de Eventos de T.I. - Maker 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário