segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prototipagem do Chaveiro do WikiLab

Depois de analisar vários formatos decidi fazer em um pentágono, pois este formato além de lembrar o desenho de uma casa ficou muito bom com o segundo logo do WikiLab usado nos fundos do MiniWikiLab, então decidido o logo a ser usado e o formato do chaveiro vamos ver a evolução.

Nesta primeira tentativa tentei por o nome no centro, não ficou legal pois parece que esta escrito WILDLAB, além de ter ficado muito pequeno. Outro erro foi no furo do chaveiro muito pequeno. 


Para dar mais destaque ao nome retirei alguns pentágonos do centro, e deixando os sete desenhados sendo o oitavo o formato do chaveiro, que serão exatamente as 8 "costelas/colunas" do WikiLab. Mesmo aumentando o tamanho da fonte, ainda não fica muito legivel o WikiLab.

Resolvi tirar do centro e deixar na mesma disposição da "traseira" do MiniWikiLab, ainda assim a fonte esta muito espessa, além das linhas da imagem. 
 

Para "limpar" um pouco retirei as linhas duplas, (que se transformam em duplas devido a espessura da linha no desenho) e afinei as letras para ficar mais legivel.


Ao comparar com outros chaveiros convencionais, este estava muito grande , resolvi diminuir um pouco o tamanho para um próximo dos convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário